quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Como Adquirir a Minizinha

Atualmente é muito simples saber como adquirir a minizinha, sendo uma maquininha que nasceu com a finalidade de facilitar a vida de todos os comerciantes que precisam de uma máquina de qualidade e com baixo custo.

 

Ser autônomo requer condições de trabalho e horário diferentes de um assalariado, mas se o autônomo se dedicar pode ganhar muito mais que pessoas formadas. Pensando nisso o autônomo pode além de seus produtos também oferecer formas de pagamento para aumentar suas vendas e atrair mais clientes, neste caso estamos falando em como adquirir a minizinha.

 

Esse leitor de cartão é barato, coloração atraente e também leve e portátil. Tenho o leitor de cartão minizinha seus clientes terão mais segurança na hora do pagamento e você evitará qualquer tipo de calote.

 

Em resumo a minizinha foi lançada em 2017 pelo PagSeguro que convidou Michel Teló para cantar em um anúncio que atualmente passa nos canais abertos e internet. Com a febre pela minizinha, muitos empreendedores individuais tem escolhido esse equipamento pela praticidade da hora da venda e pelo baixo valor do leitor.

Vantagens da Minizinha

- Melhor custo x benefícios para autônomos que estão começando

- Taxas competitivas 

- Parcelas em até 12 vezes

- Taxas podem ser simuladas pelo aplicativo

- Receba o saldo de vendas de acordo com as taxas escolhidas em 1 dia

- Aceita as bandeiras de refeição para pessoas jurídicas

- Cartão pré-pago uol grátis para saques em caixas 24 horas e também para realizar compras

- Compatível com android e iOS que tenham bluetooth

- Possibilidade em cadastrar até 5 bancos para transferência das vendas

Adquirir Minizinha

Saiba como adquirir a minizinha acessando o link: http://www.maquininhadecredito.com/2018/01/como-adquirir-a-minizinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário